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Para celebrar o CONTRATO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, o Cliente necessita apenas de imprimir e preencher o impresso em baixo e enviar por e-mail para geral@aguasdaazambuja.pt, enviar por correio ou entregar na AdAz - Águas da Azambuja, S.A., Rua Teodoro José da Silva, Edifício Atrium Azambuja, 37, 2050-335 Azambuja, juntamente com os seguintes elementos:

 

Identificação

  • Bilhete de Identidade ou Autorização de permanência ou Autorização de Residência (SEF) ou Cartão do Cidadão;
  • Cartão de Contribuinte;
  • Contacto Telefónico;
  • Cópia de BI do Proprietário do Prédio;
  • Cópia do Cartão de Contribuinte do Proprietário do Prédio.

Prova de Legitimidade de Ocupante

O Cliente terá que apresentar documentos que comprovem a legitimidade de ocupante do local a abastecer: Contrato de Arrendamento; Caderneta Predial; Escritura de Compra e Venda; Declaração do Proprietário; Escritura de Habilitação de Herdeiros acompanhada de Declaração de Autorização dos Restantes Herdeiros; etc...

 

No caso de contrato em nome de pessoa colectiva é necessário apresentar a Certidão de Registo Comercial ou Escritura da Constituição da Sociedade.

 

Tarifas de Ligação

As tarifas relativas à celebração do contrato, serão incluídas na primeira factura periódica.

 

Pagamento por Débito Directo

Para sua comodidade, sugerimos que adira ao pagamento por desconto em Conta Bancária. Esta modalidade de pagamento não tem custos para o cliente, permite verificar antecipadamente os valores a facturar, pois a factura é enviada antes da data em que ocorrerá o desconto na Conta Bancária, evita perdas de tempo, deslocações desnecessárias e eventuais suspensões de fornecimento causadas por esquecimento do prazo de pagamento. Para o efeito basta enviar o NIB num documento oficial da entidade bancária.

 

Liquidação de Contas Relacionadas com os Contratos

O contrato só pode ser celebrado se o Cliente e o Local não tiverem outros débitos em atraso referentes à falta de pagamento de facturas de água e/ou serviços prestados.

 

 

Nota: O contrato considera-se válido a partir da data em que foi instalado o contador ou for efectuada a abertura de água.

 

Antes de celebrar novo contrato num local com contador instalado, tem que ser devidamente rescindido o contrato anterior!

 

 

Para RESCINDIR O CONTRATO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, o Cliente necessita de se deslocar à AdAz - Águas da Azambuja, S.A., Rua Teodoro José da Silva, Edifício Atrium Azambuja, 37, 2050-335 Azambuja juntamente com os seguintes elementos:

 

Assinatura do Cliente

O pedido de rescisão deve ser assinado pelo Cliente, por um representante ou procurador.

 

Terceiros também podem rescindir o contrato desde que apresentem prova de legitimidade de ocupante!

 

Declaração a Solicitar Rescisão de Contrato

Declaração a indicar o motivo da desocupação do local de consumo (N.º 1 Art.º 64º do Dec. Lei 194/2009 de 20 de Agosto).

 

Dados do Local de Consumo

  • Código de cliente ou código do local (consultar factura)
  • Leitura do contador

                                       

Nota: No caso de mudança de residência, o Cliente que não rescinda o Contrato de Fornecimento de Água, continuará responsável pela facturação respeitante a esse local!

 

 

Downloads

 

 

Contrato de Abastecimento Água

 

 

 


AdAz - Águas da Azambuja, S.A. - Rua Teodoro José da Silva, Edifício Atrium Azambuja, 37, 2050-335 AZAMBUJA Tel: 263001920 Fax: 263001929
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