Notícias

Novo Regulamento Geral de Águas de Abastecimento e Águas Residuais

Novo Regulamento Geral de Águas de Abastecimento e Águas Residuais do Município de Azambuja em Discussão Pública

O novo Regulamento Geral de Águas de Abastecimento e Águas Residuais do Município de Azambuja, resultado do trabalho conjunto entre a Câmara Municipal de Azambuja (CMAz) e a Águas da Azambuja (AdAz), encontra-se neste momento em apreciação pública por um período de 30 dias úteis.

Consulte aqui

Refere-se que o mesmo pode ser consultado aqui, ou na nossa loja, encontrando-se também à disposição dos interessados no site da CMAz:

http://www.cm-azambuja.pt/informacoes/noticias/item/2817-projeto-do-regulamento-geral-de-aguas-do-municipio-de-azambuja-em-consulta-publica-ate-11-junho-2018

Bem como na Unidade de Atendimento ao Público da CMAz, em Azambuja (Páteo Valverde, nos dias úteis entre as 09H00 e as 16H30) e nas sedes das Juntas de Freguesia de todo o Concelho de Azambuja.

As sugestões deverão cumprir os requisitos indicados no Aviso nº5414/2018 do Diário da República (23 de abril) e ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Azambuja. Poderão ser entregues em mão, na Unidade de Atendimento ao Público, enviadas por carta para Praça do Município nº19 2050-315 Azambuja, ou através do email geral@cm-azambuja.pt. O prazo termina no dia 11 de junho de 2018.